Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Masturbação mata 100 pessoas todo ano na Alemanha, aponta estudo


Uma pesquisa realizada por um legista germânico revela que cerca de 100 pessoas morrem anualmente, na Alemanha, em decorrência de masturbação. De acordo com Harald Voss, a principal causa é a falta de oxigenação no cérebro, resultante de uma prática conhecida como asfixia erótica. Esse ato consiste em prender a respiração para elevar a intensidade do orgasmo.
.
                       Vídeo

Para atingir esse clímax, os ávidos por prazer utilizam utilizar uma sacola plástica na cabeça ou uma corda em volta do pescoço durante a masturbação. Porém, a prática pode, acidentalmente, acabar em tragédia.

O pesquisador suspeita que o número de vítimas desse hábito ser ainda maior. Isso porque, segundo relato dele ao portal The Local, diversos parentes dos mortos escondem as verdadeiras causas dos óbitos, por causa de vergonha.
A pesquisa aponta ainda que as idades das vítimas variam de 13 a 79 anos, em ambos os sexos. Apesar disso, os homens representam a maior parcela de mortos. Para Voss, isso indica maior cautela das mulheres durante a asfixia erótica.


Fonte: Uol
Masturbação mata 100 pessoas todo ano na Alemanha, aponta estudo Reviewed by Portal Aporá News on 2/12/2018 12:36:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->