Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Bancários de Inhambupe não aderem greve nacional, mas devem apoiar as manifestações contra reforma


Os bancários de Inhambupe não aderiram a greve que ocorre nacionalmente nesta segunda-feira (19) em protesto contra a reforma da Previdência Social. A categoria no Estado deve participar das mobilizações juntamente com as demais categorias, mas sem paralisar suas atividades.

Pelo menos em Inhambupe a população pode ficar despreocupada, uma vez que a categoria não tem indicativo de greve e que os serviços nas agências bancárias funcionam normalmente.
Cada sindicato funciona independente com autonomia própria para deflagrar ou não a greve. No site dos bancários da Bahia não há nenhuma informação de deflagração, mas devem está inseridos na luta.


“Entendemos que a reforma da previdência é um risco não apenas para os bancários, mas para toda a classe trabalhadora”, disse um bancário de Inhambupe.
No município há quatro agências, e duas delas, a Caixa Econômica e o Banco do Brasil funcionam normalmente nesta segunda, segundo funcionários. Quanto ao Bradesco e ao Siccob Norte Sul não consegui contatar, mas devem está em atividade.

Fonte: RL News





Jovem morre afogado em açude 
de Inhambupe BA


 
Bancários de Inhambupe não aderem greve nacional, mas devem apoiar as manifestações contra reforma Reviewed by Portal Aporá News on 2/19/2018 11:53:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->