Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

“Vamos lutar ainda mais”, afirma Dilma em nota de apoio a Lula


"Mesmo quando nos golpeiam, como hoje, vamos lutar ainda mais". Com a frase, a ex-presidente Dilma Rousseff inicia um comunicado de apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, condenado por unanimidade pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, a 12 anos e 1 mês de reclusão, nesta quarta-feira (24), em Porto Alegre.

O texto, intitulado "Lutar. Lutar Sempre. Continuar Lutando" é assinado por Dilma, com a identificação de "presidente eleita". No documento, a ex-presidente convoca: "vamos garantir o direito de Lula concorrer à presidência da República, nas ruas e em todos os recantos e cidades do Brasil".

"Mesmo quando nos golpeiam, como hoje, vamos lutar ainda mais.
Leia o comunicado, na íntegra:

LUTAR. LUTAR SEMPRE. CONTINUAR LUTANDO
Vamos garantir o direito de Lula concorrer à presidência da República, nas ruas e em todos os recantos e cidades do Brasil

Mesmo quando nos golpeiam, como hoje, vamos lutar ainda mais.
A consciência da razão jurídica e a convicção da razão histórica são motivos fortes para que a luta continue. Vamos lutar em todas as instâncias do Judiciário pelo direito do ex-presidente Lula ser candidato. Mas vamos lutar por Lula e pela democracia em todos os recantos, nas ruas, na cidades e no campo do nosso Brasil.

Nós iremos reagir à decisão injusta tomada pelo Tribunal Regional Federal da 4a região, em Porto Alegre, ao confirmar a sentença absurda e facciosa que condenou o ex-presidente Lula.

A inocência do ex-presidente Lula e a perseguição política expressa na sua condenação impedem o restabelecimento da normalidade democrática e a pacificação do país. Uma eleição que vier a impedir o ex-presidente Lula de concorrer não terá legitimidade. Será tão desastrosa quanto o governo que se impôs ao país em 2016, por meio de um golpe parlamentar, jurídico e midiático. A condenação do ex-presidente Lula constitui, infelizmente, a mais nova e perigosa etapa do golpe.

Uma eleição sem Lula será uma fraude.
Vamos lutar pelo direito de Lula ser candidato!
Vamos lutar pela retomada da democracia!
A justiça e a história marcharão ao nosso lado.
DILMA ROUSSEFF



Fonte: Radar Bahia



  Pai beija filha no BBB e causa polemica 
Ç
 Helicóptero da Rede Globo cai em Recife

  




“Vamos lutar ainda mais”, afirma Dilma em nota de apoio a Lula Reviewed by Portal Aporá News on 1/25/2018 08:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->