Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

TJBA instala Posto Avançado da Justiça Estadual em Acajutiba

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, assinou, no final da tarde desta segunda-feira (22), com 14 Municípios incluindo Acajutiba, o Termo de Convênio que determina a instalação dos Postos Avançados da Justiça Estadual nas comarcas não instaladas, ou desativadas. Confira as fotos aqui.


Os postos têm o objetivo de dar mais agilidade e eficiência à efetuar processos. Funcionarão de segunda a sexta-feira, no mesmo horário de funcionamento da comarca sede. No espaço, serão realizadas audiências e sessões de conciliação pré-processuais.

Leia mais: Lula é condenado em 2ª instância  e pena aumenta de 9 para 12 anos

Os postos vão auxiliar os magistrados na realização de procedimentos e atos inerentes ao trâmite dos processos oriundos daquela localidade. O cidadão, por sua vez, também poderá ter acesso a informações processuais. A Coordenação dos Postos Avançados será exercida pela Diretoria de Primeiro Grau da Presidência (DPG).

De acordo com o convenio será disponibilizado todo o equipamento necessário para o funcionamento, como acesso à internet e linha telefônica. Os municípios parceiros são: Baixa Grande; Angical; Brejões; Brotas de Macaúbas; Conceição da Feira; Itaetê; Jaguaripe; Nova Fátima; Paratinga; Serra Preta e Maraú, além de Boa Nova, Acajutiba e Rio de Contas.


Fonte: Ascom TJBA


  Pai beija filha no BBB e causa polemica 
Ç
 Helicóptero da Rede Globo cai em Recife

  




TJBA instala Posto Avançado da Justiça Estadual em Acajutiba Reviewed by Portal Aporá News on 1/24/2018 04:32:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.