Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Suspeitos de assalto morrem após carro capotar em Alagoinhas


Dois homens suspeitos de participar do assalto a um posto de combustíveis no bairro do Catu e uma pastelaria na rua Padre Godinho, no bairro Santa Terezinha, morreram durante fuga. O veículo em que eles estavam capotou e colidiu com a mureta de um supermercado, na rua Doutor João Dantas, em Alagoinhas. Segundo a polícia civil, três elementos armados teriam participado do assalto a pastelaria e ao posto, um deles trajando camisa rosa e outro blusa de manga cumprida preta, encapuzados. Todos estavam a bordo do veículo Gol de cor cinza e placa NZF 6767.

De acordo com a ocorrência, a guarnição da viatura 0476 localizou o carro na primeira travessa Conselheiro Dantas, e passou a fazer o acompanhamento. Ainda segundo a polícia, os suspeitos empreenderam fuga, desobedecendo a ordem de parada, e ao chegaram na rua Doutor João Dantas aconteceu o capotamento.


 Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, e ao chegarem no local constataram o óbito de Carlos Afonso Santos, de 19 anos, e Romário Novaes dos Santos, 33, condutor do veículo. O terceiro suspeito não foi encontrado. Nenhuma arma de fogo, drogas ou os produtos do crime foram encontrados no interior do Gol. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML local. 

Fonte: Aratu Online
Suspeitos de assalto morrem após carro capotar em Alagoinhas Reviewed by Portal Aporá News on 1/22/2018 11:30:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.