Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Primeiro homicídio do ano em Inhambupe é registrado na Rua Alto da Santa Cruz


Uma mulher foi assassinada na noite desta sexta-feira (19) em Inhambupe, mas precisamente na Rua Alto da Santa Cruz.

De acordo com a Polícia, ao receber a informação do ocorrido com descrição, a guarnição da VTR 0460 deslocou até o endereço citado e constatou os fatos de quem solicitou a guarnição. Havia sinais de arrombamento na grade na casa e uma provável identificação da vítima em nome de Suzana M. da Silva, 50 anos, natural de Pedra- PE.
Populares disseram que ouviram tiros mais ninguém viu nem soube detalhes do que de fato ocorreu naquela rua por volta das 19:30h.

Histórico do fato:
Segundo o solicitante, ao chegar a sua residência encontrou a senhora que contratou para fazer serviços domésticos sem sinais vitais. A mesma estava sem roupas e com sangue escorrendo pela cabeça. As grades da residência apresentam sinais de arrombamento. Deslocada a guarnição da VTR 0460, essa constatou veracidade dos fatos, sendo que no local foi encontrada uma provável identificação da vítima em nome de Suzana M. da Silva, 50 anos, natural de Pedra- PE, residente na Rua do Viaduto, s/n, Centro, Inhambupe. Ao lado do corpo foi encontrado uma ocorrência de perda de documento, assim como uma identidade de um homem.

As informações são do Centro Integrado de Comunicação - CICOM | Imagem via whatsApp

Fonte: RL News
Primeiro homicídio do ano em Inhambupe é registrado na Rua Alto da Santa Cruz Reviewed by Portal Aporá News on 1/21/2018 10:08:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->