Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Presidente do Bahia confirma ida de Juninho ao Ceará


Durante a realização do evento "Repensando o Bahia", na manhã deste sábado (13), na Faculdade Baiana de Direito, em Salvador, o presidente do clube, Guilherme Bellintani confirmou a ida do volante Juninho ao Ceará. O jogador, de 31 anos, era disputado pelo time cearense, pela Chapecoense e pelo Sport. "Estou confirmando a ida de Juninho para o Ceará. 

É um jogador que tem um carinho muito grande pelo Bahia, mas ele estava com vontade de ter uma regularidade maior e o Ceará ofereceu isso a ele. Entendemos que Juninho ainda seria importante nessa fase do clube, mas entendemos que a saída dele também vai abrir orçamento para outras contratações", revelou o mandatário com exclusividade ao Bahia Notícias. Com a saída de Juninho, o Esquadrão de Aço vai buscar novas opções para a posição e um deles deve ser o volante Gregore, do Santos B, que negocia com o clube baiano. O volante irá para o Ceará por empréstimo, que em contrapartida liberou um jogador da base em definitivo. Antes de deixar o Bahia, Juninho renovará contrato até o final de 2019. 

No entanto, o Tricolor terá até o final deste ano para decidir se continua ou não com o atleta. Em 2017, Juninho disputou 51 partidas, sendo 33 como titular. Ele foi campeão da Copa do Nordeste em maio do ano passado com o Bahia. Contratado junto ao Macaé-RJ, a temporada de 2016 foi a primeira que Juninho disputou vestindo a camisa do Tricolor. Ele foi um dos principais destaques da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano, que culminou no acesso do clube à divisão de elite do futebol brasileiro.
Presidente do Bahia confirma ida de Juninho ao Ceará Reviewed by Portal Aporá News on 1/14/2018 02:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.