Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Pintor é assassinado enquanto andava de moto com o pai


O pintor Anderson dos Santos Alves, 37 anos, foi assassinado por volta das 8h30 desta quinta-feira (25), na Rua Primavera, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, a vítima estava em uma motocicleta com o pai, André Alves, quando outros dois homens se aproximaram, também de moto, e dispararam vários tiros contra Anderson.

O pintor já caiu sem vida do veículo e o pai foi atingido por um tiro de raspão. Os tiros atingiram Anderson na nuca, costas, braços e rosto. Ainda segundo o delegado, ele residia no residencial Vida Nova Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo, e esteve na delegacia quarta-feira (18), da semana passada.

“Ele foi apresentado na delegacia na semana passada, e segundo familiares, ele foi espancado por seguranças particulares deste condomínio que alegaram que o mesmo estava fazendo uso de maconha na área comum”, disse o delegado.



A autoria e o motivo do homicídio estão sendo investigados. Entre as hipóteses está a de envolvimento com drogas e o episódio envolvendo as pessoas que o espancaram. “Pode ser uma das duas ou até mesmo a conjugação de ambas”, disse Linard. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leia mais: Assassinos exibem cabeça de vítima decapitada; irmãos foram mortos no bar


Leia mais: Homem é morto a pauladas em estrada rural em Teixeira de Freitas

Fonte: Acorda Cidade


Pai beija filha no BBB e causa polemica
Ç
 Helicóptero da Rede Globo cai em Recife

  



Pintor é assassinado enquanto andava de moto com o pai Reviewed by Portal Aporá News on 1/25/2018 07:34:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.