Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Menina de 11 anos morre durante tiroteio entre policiais e bandidos em Salvador


Uma menina de 11 anos, identificada como Giovana Nogueira, morreu após ter sido baleada durante uma operação policial no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Mata Escura) faziam buscas por autores de homicídios na localidade conhecida como "Paz e Vida", quando foram recebidos a tiros por criminosos. 


A PM disse que revidou a ação dos bandidos quando, ao final do confronto, escutou os gritos de um homem pedindo socorro para a garota que foi baleada. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio, mas não resistiu ao ferimento.

Em entrevista ao G1, o avô da criança disse que estava chegando em casa e que a neta foi baleada quando estava abrindo a porta para ele entrar. "Eu estava chegando e ela saiu na porta pra abrir o portão. Daí um carro preto se aproximou e policiais saíram atirando. Aí, ela foi baleada", contou Francisco Carlos Nogueira, de 66 anos. Familiares contam que a menina foi atingida por um tiro na cabeça. Por conta da morte, moradores realizam um protesto na entrada do bairro de Santo Inácio no final da manhã desta quarta-feira.

Segundo a PM, o caso foi registrado na Corregedoria Geral da corporação e um inquérito será instaurado para esclarecer as circunstâncias do fato, inclusive de onde partiu o disparo que matou a garota. O prazo de conclusão do procedimento é de 40 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 dias. 

Fonte: G1



  Pai beija filha no BBB e causa polemica 
Ç
 Helicóptero da Rede Globo cai em Recife

  



Menina de 11 anos morre durante tiroteio entre policiais e bandidos em Salvador Reviewed by Portal Aporá News on 1/24/2018 10:43:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.