Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Goleiro do Operário é preso em intervalo de jogo pelo estadual


O goleiro do Operário foi preso no intervalo do jogo da sua equipe contra o Luverdense, pelo Campeonato Mato-Grossense. Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, estava na Arena Pantanal, em Cuiabá, quando foi abordado por um oficial de justiça, que foi até o vestiário deter o atleta por não pagamento de pensão-alimentícia.

Acompanhado de policiais militares o oficial anunciou o mandado de prisão e levou o goleiro ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). Heverton foi substituído pelo goleiro Matheus Vinícius no intervalo, enquanto seu companheiro de time foi algemado e levado por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

O supervisor do Operário, Romildo Silva, disse que o caso é de ordem particular e não interfere em nada na relação do atleta com o clube. No jogo, o Operário Várzea-Grandense perdeu para o Luverdense por 2 a 1.
Goleiro do Operário é preso em intervalo de jogo pelo estadual Reviewed by Portal Aporá News on 1/19/2018 03:19:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.