Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Curandeira é presa após convencer mulheres sobre gravidez


A "cura" foi oferecida a pelo menos 700 mulheres que procuraram uma curandeira no Guiné, país localizado na África Ocidental. O tratamento a base da mistura de folhas, ervas e medicamentos ajudariam a solucionar infertilidade e possibilitaria que mulheres engravidassem.

Custando cerca de R$ 153, mulheres de 17 a 47 anos foram submetidas ao tratamento. A única orientação dada pela curandeira era não buscar orientação médica. O fato é que após a ingestão da infusão, as mulheres tinham suas barrigas infladas, as deixando inchadas, simulando ao aspecto de grávidas.

A farsa foi descoberta e a curandeira, N"na Fanta Camara, foi presa. Como presentes, frangos deveriam ser dados como sinal de confirmação da gestação. Cerca de 47 mulheres passaram por exames médicos e segundo os profissionais, elas corriam sérios riscos contra a saúde. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 80% dos africanos utilizam a medicina alternativa provida por curandeiros locais.




  Pai beija filha no BBB e causa polemica 
Ç
 Helicóptero da Rede Globo cai em Recife

  



Curandeira é presa após convencer mulheres sobre gravidez Reviewed by Portal Aporá News on 1/24/2018 10:01:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.