Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Como clarear os dentes de forma natural; confira


Além de cuidar da higiene bucal corretamente com escovação diária e uso do fio dental, você ainda sente necessidade de ter dentes mais brancos? Sabemos que apenas escova e creme dental não garantem o resultado e tratamentos com dentistas podem custar caro. morangos 6

Pasta de morango: amasse dois morangos e adicionar cerca de uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Esfregue essa mistura nos dentes por até 7 minutos. Depois de enxaguar, use fio dental para eliminar sementes de morango que podem ter ficado entre os dentes. A solução não deve ser usada diariamente.


Pasta de vinagre de maçã: aposte na diluição com uma proporção de três partes de água para uma parte de vinagre de maçã. Em seguida, misture a solução com um creme dental comum e escove naturalmente.


Pasta de Peróxido de Hidrogênio e bicarbonato de sódio: adicione algumas gotas de peróxido de hidrogênio 3% e bicarbonato de sódio puro e misture até formar uma pasta e suar como creme dental normal. Mas atenção: a solução não deve ser usada diariamente. Adote a pasta durante três duas e depois espere de três a seis meses antes de usá-la novamente.

Pasta de banana: após escovar e passar o fio dental, descasque uma banana madura e, em seguida, esfregue um pedaço do interior da casca nos dentes por dois minutos. Em seguida, enxague e repita novamente antes de dormir.


Pasta de óleo de coco: aqueça uma xícara de óleo de coco até que ele se transforme em um líquido. Em seguida, adicione duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e de 5 a 10 gotas de óleo essencial de hortelã e misture.


Como clarear os dentes de forma natural; confira Reviewed by Portal Aporá News on 1/08/2018 10:02:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.