Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Bandido é preso após ser rastreado pelo aparelho celuar da vítima


Um homem identificado como Ricardo Santos Telles, foi preso na tarde desta quinta (18), após ser rastreado pelo aparelho celular da própria vítima, em Itapuã.

Segundo informações, a vítima teria sido roubada em São francisco do Conde e usou o GPS do aparelho para chegar até a localização, em Itapuã. Acionados, policias da Operaçao Gemeos iniciaram as buscas e encontraram além do celular, duas pistolas simulacro, seis celulares, uma faca e um carro de modelo Fiesta.

Militares da Operação Gemeos prenderam, na tarde de quinta-feira (18), com ajuda do rastreamento de um celular roubado em São Francisco do Conde, Ricardo Santos Telles Mattos. Com o criminoso, localizado em Itapuã, foram apreendidas duas pistolas (simulacro e de ar comprimido) e recuperados seis celulares, além de uma faca.

O criminoso e os materiais apreendidos foram encamihados paro o Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc).

Bandido é preso após ser rastreado pelo aparelho celuar da vítima Reviewed by Unknown on 1/21/2018 11:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.