Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Árvore cai em cima de carro na BR-216; pai e filha morrem na hora


Uma fatalidade fez pai e filha vítimas na BR-216 na altura de Manhuaçu, na Zona da Mata, na Bahia. Na última quinta-feira (4), uma árvore despencou e atingiu o carro, matando um músico de Belo Horizonte e sua filha.

O guitarrista, Renato Guimarães Rodrigues, de 57 anos, conhecido como “Renato Guima”, e sua filha, a fotógrafa Renata Lopes Guimarães Rodrigues, de 29, morreram na hora. No momento da tragédia, chovia na hora do acidente.
Outras duas pessoas estavam dentro do carro. A mulher dele e mãe da jovem, que tem 55 anos e estava no banco traseiro, ficou presa às ferragens e foi socorrida com ferimentos.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado. “Nossa primeira ação foi desencarcerar a vítima ferida e, após estabilizá-la, conduzir para o Pronto-Atendimento de Manhuaçu. Outros dois feridos leves, que estavam no outro veículo que não conseguiu desviar e bateu nos galhos da árvore, também foram levados, conscientes e orientados, para a unidade de saúde”, explicou o tenente Flávio Mota, que atendeu a ocorrência
Árvore cai em cima de carro na BR-216; pai e filha morrem na hora Reviewed by Portal Aporá News on 1/07/2018 08:30:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.