Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Alegando não ter condições de criá-las, mãe anuncia doação das filhas no Facebook


Um caso inusitado impressionou os moradores de uma pequena cidade no interior da Bahia. Uma jovem mãe, motivada pela difícil situação financeira, resolveu anunciar a doação de suas filhas, uma de três anos e a outra de 9 meses, através de uma publicação em seu Facebook feita na última segunda-feira (15). Após a repercussão do caso, o Conselho Tutelar do município entrou em contato com a mãe, que, se dizendo arrependida, resolveu desistir da doação.

Em sua primeira postagem, a mulher dizia não ter condições financeiras de criar as meninas. No texto, ela relata que o pai das crianças seria ausente e que ela estaria passando dificuldades. Por conta do anúncio, moradores da cidade denunciaram o caso ao Conselho Tutelar.

"Ficamos cientes através da população. Fomos na casa dela e conversamos. Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município", explicou o conselheiro Vinícius Cerqueira.

Após conversa com o Conselho, a mulher fez outra postagem nas redes sociais. "Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas".

Leia mais: Crisópolis terá Centro de Comercialização de Animais

Leia mais: Jovem liga para amiga durante estupro e criminoso é preso
Alegando não ter condições de criá-las, mãe anuncia doação das filhas no Facebook Reviewed by Portal Aporá News on 1/16/2018 06:04:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.