Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Manifestantes terão área limitada para julgamento de Lula em janeiro


No julgamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, haverá espaço para muitas pessoas, dentre elas os manifestantes. Lula irá a júri no dia 24 de janeiro, pelo caso do Tripléx.

Segundo informações do G1, o trânsito na região do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, será modificado por determinação do juiz federal Osório Ávila Neto. O acampamento do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foi proibido pelo juiz nas regiões próximas, até três dias após o julgamento.

"Uma vez que a ocupação do Parque da Harmonia por particulares necessita de prévio assentimento do Poder Público, mas não a circulação de pessoas por ali, e dado o caráter auto-executivo que caracteriza o poder de polícia, defiro a proibição de formação de acampamento no interior do Parque Maurício Sirotski Sobrinho, e em seus terrenos e estacionamentos lindeiros, cabendo ao Poder Público, mormente suas forças policiais, zelar pela cumprimento desta decisão", diz o texto.

Fonte: Radar Bahia

Mãe de Devinho Novaes pede perdão ao 
cantor na tv por  ter chamando de monstro 

Saíba quem são as seis filhas 
de Silvio Santos  administradoras da TV SBT

Banha Unha Pintada na vaquejada 
de Crisópolis

















Manifestantes terão área limitada para julgamento de Lula em janeiro Reviewed by Portal Aporá News on 12/30/2017 01:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.