Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Comerciante que matou servidora do Detran permanece em estado grave no HGE


O comerciante Jailson Santos Mendonça, 46 anos, suspeito de esfaquear e matar a ex-companheira, a servidora do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Maridalva da Silva Mendonça, 46, na manhã desta terça-feira (26), permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). Após cometer o crime, ele foi encaminhado para a unidade médica por ingerir veneno para matar ratos.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado do posto da Polícia Civil do HGE, após cometer o crime e ingerir o veneno, Jailson foi socorrido por uma ambulância do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para unidade de saúde onde está custodiado.
Ele deu entrada no local às 9h30, um horas depois da vítima ter sido atacada dentro da sede do orgão, na principal escadaria de acesso, por volta das 8h30. Embora a assessoria da Secretária Estadual da Saúde da Bahia (Sesab) não confirme o estado de saúde do comerciante, o CORREIO apurou que Jailson está na UTI, em estado considerado grave pelos médicos.
O corpo de Maridalva foi enterrado na manhã desta quarta-feira (27) na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. Segundo a asessoria de comunicação do Detran, um ônibus foi disponibilizado pelo órgão para que colegas de trabalho de Maridalva fossem até a cidade de Governador Mangabeira. O veículo saiu de Salvador às 8h. O sepultamento estava marcado para acontecer às 11h. 
Caso
Maridalva foi atingida por golpes de faca nas costas, tórax e pescoço enquanto chegava ao trabalho na companhia de Jailson. Em depoimento prestado à polícia, no HGE, o agressor relatou que morou com a vítima durante dois anos em Muritiba, mas que há dois meses estavam separados. O motivo do fim do relacionamento seriam as brigas motivadas por ciúmes de ambas as partes. Para polícia, ele premeditou o crime.
Fonte: O Correio

Fãs de Simone e Simaria vaia Anita
e chama cantora de louca.

Youtuber Sheila sofre acidente e grava 
vídeo no local " nasci de novo"

Wesley Safadão e Devinho Novaes
Alô dono do Bar ( Clipe Oficial)

 



Comerciante que matou servidora do Detran permanece em estado grave no HGE Reviewed by Portal Aporá News on 12/28/2017 01:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.