Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Catu: Após pressão popular DNIT sinaliza com início das obras na BR-110


O Departamento Nacional de infraestrutura e Transporte – DNIT, divulgou nesta quinta-feira (28), que a empresa Kamilos Ltda será responsável pela obra de requalificação do trecho da BR 110 que apresenta crateras que ameaçam a integridade da pista de rolamento. A informação chega logo após a prefeitura Municipal de Catu ter acionado o DNIT e o Governo Federal sobre a responsabilidade de fazer os reparos na rodovia que pertence a malha federal.

Na manhã desta quinta-feira (28), a população dos bairros adjacentes a pista realizou o bloqueio da via em protesto contra as condições de conservação do trecho que serve de passagem para veículos pesados, ônibus intermunicipais e interestaduais. Para os moradores os reparos devem começar imediatamente. O DNIT, por sua vez, informou que as obras devem ter início na primeira semana de janeiro. O trecho que será requalificado é de aproximadamente 180 quilômetros.

Independente da responsabilidade legal, a Prefeitura Municipal segue sinalizando a área afim de evitar acidentes e, em todo período, vem mantendo contato com o Órgão em busca da solução do problema que impacta a população catuense. Agora, com a representação judicial e a pressão popular, espera-se que a obra tenha início para que se resguarde a segurança de pedestres e motoristas que fazem uso da BR 110.
Fonte: Catu NotíciasFonte: (CNM)

Mãe de Devinho Novaes pede perdão ao 
cantor na tv por  ter chamando de monstro 

Saíba quem são as seis filhas 
de Silvio Santos  administradoras da TV SBT

Banha Unha Pintada na vaquejada 
de Crisópolis
















Catu: Após pressão popular DNIT sinaliza com início das obras na BR-110 Reviewed by Portal Aporá News on 12/30/2017 09:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.