Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Briga entre duas mulheres durante churrasco termina em morte, após jovem ser esfaqueada


Uma briga entre duas mulheres durante um churrasco, que terminou na morte da jovem Elisandra Vitória Cássia de Oliveira , de 20 anos, teria motivação passional, segundo informou a Polícia Militar.

O crime aconteceu no sábado (2) no bairro Boa Vista, em Pilar do Sul (SP). A suspeita de 19 anos foi presa após ser encontrada escondida em um depósito de lixo.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava no sítio com um grupo de amigos, quando a suspeita Amanda de Oliveira Nunes Gabriel teria chegado na propriedade e, por motivos passionais, teria começado uma discussão.

As testemunhas relaram que durante a briga a suspeita foi até a cozinha do local, onde pegou uma faca e, em seguida, agrediu Elisandra na região do tórax. A vítima chegou a ser socorrida pelas amigas, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no hospital.
Uma equipe foi acionada e após patrulhamento pela área encontrou a suspeita escondida em um depósito de lixo. Ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada por homicídio e está à disposição da Justiça.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1


     Casamento de Ticiane  Pinheiro e Cesar 

   (O antes e depois das Chiquititas (2013/2017)


 

Briga entre duas mulheres durante churrasco termina em morte, após jovem ser esfaqueada Reviewed by Portal Aporá News on 12/04/2017 12:04:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.