Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Menina de 6 anos sobrevivente do acidente em Esplanada recebe alta; Pais morreram


A equipe do Hospital Geral do Estado (HGE) conseguiu localizar a família da menina Isabela, 6 anos, que estava internada após um acidente que vitimou seus pais, no último sábado (11), na BR-101, próximo à cidade de Esplanada, no Nordeste do estado. Adriana Lemos Pereira do Nascimento, 38 anos, e Anderson Lima do Nascimento, 39, morreram no local do acidente. 
A colisão entre o carro da família e um caminhão foi por volta das 14h40 do sábado, mas familiares do casal só foram identificados por volta das 14h deste domingo, um dia após o ocorrido. Na manhã deste domingo, o CORREIO apurou que profissionais do hospital ainda tentavam localizar parentes das vítimas “A filha deles está bem e já está com os tios e o avô, que foram resolver a liberação dos corpos para o Rio. Ela estava muito cansada, não dormia desde o acidente”, afirmou a costureira Michele Lima, 30, prima de Anderson. 

De acordo com Eraldo Evangelista, investigador da Polícia Civil de Esplanada, foi realizada perícia no local do acidente. Uma unidade da Samu socorreu a criança e a levou para Alagoinhas, de onde ela foi encaminhada para o HGE, na capital. “A família ficou em desespero com a notícia, mas ligamos para o hospital e tivemos melhores informações”, conta Michele. 
Os pais da menina moravam na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e estavam desde janeiro em Tabocas do Brejo Velho, no Extremo Oeste baiano. A prima de Anderson conta que o casal viajava bastante de carro, principalmente a trabalho. “Eles já foram para são Paulo, Pernambuco e, agora, Bahia”, explica Michele. 
De acordo com parentes, o casal voltava com a filha para casa, no Rio, depois da temporada de trabalho na Bahia. Anderson falou com a família pela última vez no sábado, por volta das 11h, cerca de três horas antes do acidente. Ele mandou fotos da viagem. 

Escapou por milagre Segundo o investigador Eraldo Evangelista, o acidente aconteceu após uma ultrapassagem mal feita numa curva da BR-101. Isabela estava na cadeirinha e teve ferimentos leves. “Foi um milagre ela ter sobrevivido”, conta. O investigador disse não ser possível afirmar se o carro ou o caminhão estavam na contramão, porque os veículos se deslocaram na pista no momento do acidente. Isabela teve alta do hospital e passa bem. Neste domingo, ela não quis falar com ninguém no HGE.
Fonte: Correio


Vídeos Recomendados
    
Repórter da BBC cai em pegadinha do wats ao vivo,
com gritos de mulher gemendo.


 Cremado corpo da humorista da Globo Marcia Cabrita


Camera de segurança filma em escola cadeiras
 se movendo sozinhas na madrugada

Menina de 6 anos sobrevivente do acidente em Esplanada recebe alta; Pais morreram Reviewed by Portal Aporá News on 11/13/2017 11:40:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.