Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Conheça algumas dicas caseiras para afastar muriçocas


Tela nas janelas. Uma opção é instalar telas com velcro ou moldura de madeira pois, assim, podem ser retiradas com facilidade quando não forem necessárias. Essas telas são específicas para evitar a passagem de mosquitos e insetos pequenos, não tem nada a ver com aquelas telas de proteção para quedas. outra dica: próximo ao final da tarde, manter fechadas as portas dos cômodos que não tem essas telas de proteção, como banheiro, cozinha, área de serviço, etc…

Raquetes de matar mosquito. Antes de colocar a criança no quarto, fazer um “vistoria” e matar os mosquitos com essa raquetinha. Depois, só tem que cuidar para não deixar janelas e portas abertas, pois se não eles voltam.
Ventilador. O vento faz com que o mosquito não se aproxime das crianças (só tem que ver se a criança se adaptará bem ao ventilador e também tem que cuidar para ela não passar frio).
Mosquiteiro. Essa solução é bem antiga, mas segue sendo eficiente. Só tem que se tomar muito cuidado para não deixar a criança presa embaixo do mosquiteiro com algum bichinho ou, então, deixar algum espaço para a passagem deles.
Difusor, incenso ou vela de citronela. Citronela é um produto seguro e eficiente para espantar mosquitos e outros insetos. Só vale checar com o pediatra qual a idade que eles poderão ser utilizados (dica: usar antes para espantar os mosquitos do quarto, depois retirar e manter a porta fechada).

Desinfetante com cheiro de citronela. Outra solução é usar um desinfetante que tenha cheiro de citronela. Assim, ao limpar a casa, já espanta os bichinhos (só cuidar se a criança não é alérgica a cheiros fortes). Preparar uma armadilha caseira. Despeje vinagre de maçã num recipiente, adicione algumas gotas de detergente e uma colher de chá de açúcar. Misture e deixe ao alcance dos mosquitos nos cômodos. O vinagre e o açúcar atraem os mosquitos, já o detergente irá matá-los.


Vídeos recomendados







Conheça algumas dicas caseiras para afastar muriçocas Reviewed by Portal Aporá News on 11/04/2017 08:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.