Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Mãe resolve desabafar após seu filho ser morto pelo 'atirador da escola'



Os familiares da tragédia que ocorreu na escola Goyazes ainda estão muito chocados com tudo o que aconteceu, pois ainda é bastante cedo para eles tentarem assimilar tudo que aconteceu, e que ocasionou na morte de dois alunos em sala de aula. Os pais das crianças se encontram totalmente abalados com os últimos acontecimentos. O colégio é considerado um dos locais mais seguros pelos pais, nunca passaria pela cabeça dos pais das vítimas que seus filhos perderiam a vida em uma sala de aula, onde se ganha conhecimento e seus filhos deveriam se sentir protegidos. Porém uma tragédia acabou batendo na porta dos pais dos alunos daquela escola em Goiânia.

Essa é a segunda tragédia em um curto período de tempo ocorrida em instituições educacionais no Brasil. Vale a pena recordar a aflição dos pais que tiveram seus filhos queimados na tragédia em Janaúba, que fica localizada em Minas Gerais.
Na última sexta-feira (20), um dos alunos de uma escola decidiu que iria atirar contra seus colegas de turma, pois o mesmo sofria bullying. Ele acabou matando dois de seus colegas, e deixou os pais das vítimas em luto.

A mães de uma das vítimas disse que o jovem atirador tinha pego a arma da mãe que é policial militar em Goiás, e ao que tudo indica o convívio entre a mãe e o menino que cometeu o crime não era na bom. Isso porque uma das alunas da escola disse que no começo do ano acabou recebendo algumas ameaças do atirador, que ameaçou a mãe da menina dizendo que a mataria, pois a menina não respondeu uma pergunta dele de forma correta.
Inclusive, essa ameaça fez com que a menina se afastasse do jovem, que já sinalizava a intenção de cometer esse crime horrendo na escola.
Possível bullying foi o motivo para essa tragédia na escola em Goiânia
A escola na qual aconteceu a tragédia é bastante conhecida na região e é uma instituição privada. O aluno que cometeu o crime teria sofrido bullying por não passar desodorante nas axilas, sendo chamando de 'fedorento' por outros alunos. Inclusive um dos mortos teria levado um desodorante para a escola, no intuito de cometer bullying com o atirador. Depois de sofrer tanto na escola, o jovem rapaz resolveu tomar a atitude de matar o seu colega de classe. Além dos dois meninos mortos, três alunos se encontram no hospital e pelo menos um deles ainda corre risco de vida.

Mãe que perdeu o seu filho na tragédia resolve desabafar sobre o ocorrido em suas redes sociais. É muito comum que as pessoas usem das redes sociais para desabafarem sobre os seus problemas no decorrer do dia, e essa foi a forma escolhida por uma mãe que está passando por um momento traumático em sua vida.
Mãe resolve desabafar após seu filho ser morto pelo 'atirador da escola' Reviewed by Portal Aporá News on 10/23/2017 08:08:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.