Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

ESPLANADA: População fica na bronca com a falta de iluminação pública em várias ruas, comunidades e regiões.

(Foto: Divulgação)

Quem utiliza com frequência as redes sociais e aplicativos como whatsapp, pode perceber diversas reclamações relacionadas a falta de iluminação pública em Esplanada. Em muitas localidades da sede, Região do São José, Assentamentos e na Região da Praia as reclamações são constantes, principalmente quando essas ficam atreladas ao medo de assalto ou qualquer outro tipo de violência motivada pela sensação de insegurança causada pela falta de iluminação pública nessas localidades.

Entramos em contato com a gestão municipal na de segunda  (23/10) para buscar as informações sobre essas reclamações e nos disseram que a Coelba está fazendo a revisão da rede pública durante essa semana, e que o setor de iluminação da prefeitura está fazendo um levantamento para resolver essa demanda de manutenção assim que a Coelba finalizar essa revisão na rede. “Sou moradora do Loteamento Renato Sampaio e lá tá feia a coisa. Ninguém quer sair de casa a noite” Disse uma moradora daquela localidade.
“Aqui no Baixio tem lugar que só com a lanterna do celular para poder andar” Disso um morador da Região da Praia.

Esse tema vem sendo cobrado com bastante frequência durante as sessões do legislativo municipal. Onde os vereadores tem solicitado o envio de Ofícios para os setores responsáveis, cobrando a resolução desse problema que vem amedrontando a população.

Fonte: Esplanada Agora
ESPLANADA: População fica na bronca com a falta de iluminação pública em várias ruas, comunidades e regiões. Reviewed by Portal Aporá News on 10/28/2017 02:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.