Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Cuidado com as mensagens de Boato de doação de filhotes da raça shih tzu circula no WhatsApp



Os golpes de doação de cachorros de raça continuam a circular nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp. As histórias são bastante convincentes, mas as fotos continuam sendo retiradas da internet.

Eis a mensagem compartilhada nesta semana: “se souberem de alguém que queira 2 shih tzus?? (sic) Adoção conjunta. Elas têm 3 anos e a dona morreu e a família não pode arcar com os custos”. Ao final da mensagem tem o contato telefônico de uma mulher, apontada como parente da vítima.

Uma pessoa próxima da proprietária do número telefônico, desmentiu o fato e publicou uma mensagem sobre o assunto em suas redes sociais. “Pessoal, estão postando no Whatsapp, a foto desses dois fofinhos e falando que a dona morreu e que estão para adoção. A coitada não aguenta mais receber ligações e é a qualquer hora do dia, noite e madrugada! Inclusive ameaças e xingamentos”.


Como não cair em golpe
– Confira se as fotos já não foram usadas por outras pessoas, em outras regiões do país ou no exterior. Faça uma busca no Google.
– Cães filhotes, de raça pura, que são vendidos de R$2.000 a R$6.000 por criadores sérios, estão sendo doados? E pela internet?
– Não deposite nenhum valor para a pessoa que esteja doando os cães. Nem passe seus dados pessoais.
Cuidado com as mensagens de Boato de doação de filhotes da raça shih tzu circula no WhatsApp Reviewed by Portal Aporá News on 10/15/2017 11:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.