Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Cliente invade velório para cobrar encomenda de doces da viúva




Na confusão, uma prima da mulher ficou fora de si e acabou batendo na invasora.
“Pedi para ela ir até a capela para pegar o dinheiro ela foi tão desumana que entrou filmando, filmou o caixão do meu esposo dizendo que não era problema dela que não tinha nada a ver com a morte do meu esposo”.

Segundo ela, outras clientes entenderam a situação. “Eu estou sem palavras. Tinha pelo menos dez clientes para aquele dia, e nove delas entenderam, porém, ela não aceitou. E pediu o dinheiro de volta, exigindo que eu devolvesse o valor que ela iria pagar num novo pacote”, conta Dayane sobre o fato.

Ela ainda tentou explicar o que aconteceu para a cliente. “Minha ajudante estava comigo, iria visitar meu esposo e depois finalizaria os doces dela, mas no meio do trabalho o hospital me ligou solicitando minha presença. Fui desolada. Quando cheguei, o médico disse que meu esposo piorou de uma hora para outra, teve uma parada cardíaca e não conseguiram ressuscitar. Entrei em contato com essa cliente de lá do hospital dizendo que não teria condições de fazer os doces... Ela foi de uma desumanidade sem igual. Eu perdi meu companheiro, pai dos meus três filhos, não foram doces”, conta Dayane em meio as lágrimas.

Fonte: R7
Cliente invade velório para cobrar encomenda de doces da viúva Reviewed by Portal Aporá News on 10/25/2017 12:52:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.