Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

UM DIA APÓS DESAPARECIMENTO FAMÍLIA ENCONTRA, NO MATO, JOVEM ESPLANADENSE




Nesta quarta-feira, dia 20 de setembro de 2017, algumas redes sociais utilizadas por cidadãos de Esplanada/BA voltaram a se aquecer com a notícia do desaparecimento do jovem VM morador da Rua Santa Terezinha, filho da Agente Comunitária de Saúde Arlete, irmão do servidor municipal Andrey Ribeiro.

Segundo as informações veiculadas nas redes sociais por pais e parentes do jovem, a família encontrava-se chocada e em grande desespero pela falta de informações do paradeiro de VM, momento em que pai e mãe desesperados emitiram diversos pedidos de ajuda. 
Conforme os fatos, o jovem VM estava sumido há quase 24 horas. Quando, na tarde desta quarta-feira, um familiar passou a informação de que o mesmo havia sido encontrado desacordado, no mato, por um tratador de cavalos, com sinais de uma possível picada de cobra.

O familiar informou ainda que o jovem foi encaminhado imediatamente ao hospital, que VM passa bem e que ele, já se recuperando, contou que havia ído ao mato com a intenção de caçar, mas que por ter sido picado por uma cobra perdeu rapidamente os sentidos e vulnerabilizado caiu.
A família e amigos também utilizaram as redes sociais para agradecer a todos pela atenção e fé dispensadas sobre os momentos que antecederam o encontro, diante ao momento de enorme aflição que passaram.

Fonte: EP web - esplanada do Povo
UM DIA APÓS DESAPARECIMENTO FAMÍLIA ENCONTRA, NO MATO, JOVEM ESPLANADENSE Reviewed by Portal Aporá News on 9/21/2017 06:30:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.