Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Posto de recadastramento biométrico do TRE é inaugurado na Câmara


Os presidentes da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rotondano, inauguraram na tarde desta quinta-feira (28) o 25º posto de recadastramento biométrico da cidade. O equipamento foi instalado no Centro de Cultura da Casa Legislativa e vai atender a população até o dia 31 de janeiro de 2018. De acordo com o TRE-BA, o número de eleitores em Salvador é de 1.960.285, mas apenas 648.860 (33,10%) realizaram o recadastramento biométrico. 

Após a data limite (31 de janeiro), o título daqueles que não realizarem o procedimento será cancelado, o que pode provocar suspensão de programas sociais, como o Bolsa Família. “Aqui a gente tem uma frequência de público muito grande, nas audiências públicas, nas sessões especiais, então, eu acho que nós vamos colaborar muito com o TRE para que ele bata a meta de biometrizar todos os eleitores de Salvador”, comentou Prates.

 O posto de atendimento na Câmara conta com dez guichês e vai prestar atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Nas três primeiras semanas (de 28 de setembro a 19 de outubro), o recadastramento será direcionado apenas ao público interno (servidores, assessores, parlamentares e familiares). Posteriormente, o serviço será aberto ao público mediante agendamento no site do TRE-BA.

Fonte: Bahia Notícias
Posto de recadastramento biométrico do TRE é inaugurado na Câmara Reviewed by Portal Aporá News on 9/29/2017 04:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.