Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Jessie Lorene Goline: 5 coisas a saber sobre o professor acusado de ter sexo com 4 estudantes


A comunidade de Jonesboro, Arkansas foi abalada por um estranho cenário sexual, já que a professora do ensino médio Jessie Goline teria feito sexo com quatro alunos. Saiba mais sobre Jessie e a investigação criminal.

1. Ela alegadamente teve relações sexuais com quatro estudantes do ensino médio
Jessie Lorene Goline , de 25 anos, foi acusada de ter relações sexuais com quatro estudantes (todos os nomes permanecem privados) em sua casa em Jonesboro, Arkansas. O ex-professor de arte da High School da Marked Tree foi preso em 20 de setembro e acusado de uma contagem de agressão sexual após os supostos encontros sexuais que ocorreram entre janeiro e abril de 2016.

 Ela teria se contatado com os estudantes de ensino médio por meio de mensagens de texto, de acordo com documentos judiciais, que, segundo notícias, "tornou-se cada vez mais de natureza sexual".

Um dos alunos alegou que Goline lhe enviou mensagens e levou-o para o apartamento dela, onde alegadamente fizeram sexo. Outro estudante relatou que ela o pegou no Marked Tree High School, e eles alegadamente tiveram relações sexuais duas vezes em seu apartamento. Ele alegou que outro aluno teve relações sexuais com Goline naquela noite também. Ela alegadamente teve relações sexuais com quatro alunos, de acordo com a Arkansas Online , incluindo uma que aparentemente tinha menos de 18 anos na época; ele supostamente lhe disse que era mais velho do que ele realmente era.

2. Ela alegadamente enviou mensagens de texto explícitas aos estudantes
Outro aluno disse à Polícia do Estado de Arkansas que Goline supostamente lhe enviou mensagens de texto sexual, incluindo uma que a mostrou em uma tanga. O aluno disse à polícia que ela supostamente enviou um texto para ele sobre "o quão bom ele olhou na aula", e supostamente "texted ele que gostaria de fazer sexo com ele, mas ele era muito jovem".
3. Ela confessou os crimes
Polícia em Marked Tree, Arkansas começou a investigar Goline em abril de 2016 quando um pai foi ao ensino médio e ameaçou "causar dano corporal" ao professor. Eles também relataram os crimes alegados. O diretor da escola, Matt Wright , disse ao superintendente sobre as alegações e estava prestes a denunciar os supostos crimes à linha direta dos crimes contra a infância de Arkansas quando Goline explodiu em seu escritório e começou a soluçar, de acordo com a declaração jurada.

Wright confrontou Goline e perguntou-lhe se "havia algo que precisasse para lhe dizer", para o qual ela disse: "Não vou perder meu marido". Os documentos do tribunal alegam que ela lhe disse que fez, dizendo "nós tínhamos relações sexuais ".
4. Foi acusada de uma contagem de agressão sexual.

Goline foi encarregado de uma contagem de agressão sexual em uma audiência na quarta-feira, 20 de setembro. Apesar de alegadamente ter feito sexo com quatro alunos, o juiz decidiu em uma conta porque apenas um estudante tinha menos de 18 anos no momento do suposto encontro sexual.

5. Ela pode ser condenada à prisão perpétua
Sua audiência de sentença está agendada para 31 de outubro. Se for condenada pelo crime de Classe A, ela poderá ser condenada a 10 a 40 anos de prisão ou a uma prisão perpétua.
Jessie Lorene Goline: 5 coisas a saber sobre o professor acusado de ter sexo com 4 estudantes Reviewed by Portal Aporá News on 9/22/2017 02:29:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.