Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Homem é colocado de joelhos e executado com tiros na cabeça


Um homem foi assassinado com tiros na cabeça na região do CIA, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite de quarta-feira (27/9). Mãos amarradas e marcas de ferimentos possivelmente causados por agressões indicam que homem tenha sido torturado. O corpo da vítima foi encontrado na Via Periferia, próximo a empresa Austral, por um motorista que passava pela localidade.

A Polícia Militar foi acionada e os peritos da do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil analisaram a cena do crime. A suspeita é de que a vítima tenha sido levada para o local, colocado de joelhos, onde o atirador efetuou os tiros à queima a roupa. Os peritos constataram que o homem apresentava perfurações atrás da orelha esquerda e nuca, provocada por disparo de arma de fogo, não sendo possível precisar o calibre.

O homem, de aproximadamente 35 a 40 anos, não portava nenhum documento de identificação. Ele vestia uma bermuda azul e também trajava uma camisa rosa. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a polícia de Simões Filho também irá tentar identificar os suspeitos. No entanto, não há informações sobre autoria e a motivação do crime. 

Fonte: Simões Filho Online
Homem é colocado de joelhos e executado com tiros na cabeça Reviewed by Portal Aporá News on 9/28/2017 02:03:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->