Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

Homem corta orelha de filho da namorada após discussão no interior da Bahia




Após uma discussão por causa de uma chave, um homem cortou a orelha direita do filho da namorada. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11), no Entroncamento de Tairu, na Ilha de Vera Cruz. A vítima, o filho de 29 anos de Jurlene dos Santos Rebouças, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o caso foi registrado.
A mãe da vítima relatou que estava num barzinho, tomando uma cerveja em comemoração ao seu aniversário, quando soube de uma confusão na sua casa. “Meus dois filhos estavam brigando e ele se meteu no meio. Ele foi na minha casa com uma faca e discutiu com eles porque um deles disse que queria ir para (o município de) Salinas de Margarida e que levaria a chave de casa", contou ela, que na manhã de hoje ainda se encontrava na emergência do hospital.

Na ocasião, Jurlene não foi agredida. No entanto, há quatro anos namorando o rapaz, ela relata que ele já foi violento outras vezes. “Ele já jogou um copo de cerveja em mim, me empurra. Qualquer coisa, ele fica com raiva”, conta. Dessa vez, o suspeito surpreendeu o filho dela com uma facada. “Ele foi pra tomar a chave, mas já chegou metendo a faca. Cortou a orelha do meu filho. Eu estou com medo, não vou mais conseguir ficar em casa sozinha”, desabafou.

A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

Homem corta orelha de filho da namorada após discussão no interior da Bahia Reviewed by Portal Aporá News on 6/12/2017 09:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.