Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Jovem morador do Conde desaparece após assalto na Linha verde


Desaparecido desde o último dia 15 de Maio, familiares ainda não conseguiram obter junto a polícia ou populares, informações que apontassem o paradeiro de um jovem de 23 anos que há exatos 08 dias foi sequestrado após ter sido abordado por um veículo num trecho da Linha verde, próximo a entrada de Baixio.
Eric Silva Sirqueira residia no Sítio do Conde e segundo informações estava com a sogra no momento em que foi levado por homens desconhecidos.

Eric estava a caminho de Salvador com a sogra a bordo de uma moto modelo Fan 160 vermelha, que também foi levada. "Tomaram a sua moto, dispensaram a sogra dele, e o colocaram dentro da mala de um carro, amarrado. Ele estava indo a Salvador assistir o parto da sua esposa, uma menina de 15 anos que até o momento não sabe o porquê dele não ter presenciado o parto, e não ter dado nenhuma notícia até o presente momento." relatou o irmão da vítima.

Amigos e familiares do Sítio do Conde, não tem noção do que pode ter ocorrido após o assalto, até por que só o conheciam pelo que ele apresentava ser na localidade, um bom rapaz, simples e trabalhador. Eric é de Malhada, Praia do Forte, mora no Sítio do Conde há aproximadamente quatro anos.

Fonte: Esplanada News


Acompanhe nossas redes sociais:

Canal no YouTube: Portal Aporá News (Inscreva-se)
Página oficial no Facebook: @Portal Aporá News (Curta)
Instagram: @portal_apora (Siga)
Facebook: Debate Aporá (adicione)
Jovem morador do Conde desaparece após assalto na Linha verde Reviewed by Portal Aporá News on 5/23/2019 10:32:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->