Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Jogador que atuou durante 3 temporadas no campeonato de futsal de Rio Real, é convocado para Seleção brasileira

Foto: Reprodução
Natural de Estância, ala que atua no Jaraguá-SC despontou no futsal durante a Copa TV Sergipe de Futsal em 2015 atuando pela seleção de Boquim. Ele foi revelado por Jorge Freire.

O jogador Walex, conhecido por todos como Elástico, participou 3 anos da competição de futsal Rio-realense, jogando pelo time do JRB, sendo a mais recente no ano de 2017. Ele também jogou pelo campeonato de futebol amador do referido Município.

A seleção brasileira de futsal foi convocada pelo técnico Marquinhos Xavier para dois amistosos contra o Irã. No dia 28 o jogo será em Jaraguá-SC, e no dia seguinte, o confronto acontece em Tubarão (SC). O astro Falcão está na lista, que entre as novidades, traz um sergipano. O ala Walex, que atua na equipe do Jaraguá-SC, foi chamado e passa a fazer parte de um seleto grupo de sergipanos que já vestiram a camisa amarelinha.
É um momento muito feliz na minha vida. Sou muito grato a Deus pela oportunidade de estar realizando esse sonho. Acho que vestir a camisa da seleção brasileira é o sonho de todo atleta de futsal. Então só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos meus amigos e para todas as pessoas que torcem pelo meu sucesso. Agora é seguir trabalhando com a mesma disposição e humildade de sempre. A felicidade é imensa. Poder elevar o nome no meu estado é algo que dá orgulho, gratificante - disse Walex.

Confira a convocação

Goleiros - Gian (Carlos Barbosa - RS) e Willian (Joinville - SC);

Fixos - Allan (Atlântico - RS), Marlon (Carlos Barbosa - RS) e Rodrigo (Sorocaba - SP);

Alas - *Falcão (Sorocaba - SP), Marcel (Sorocaba - SP), Walex (Jaraguá - SC), Bruninho (Joinville - SC), Leandro Lino (Sorocaba - SP), Bruno (Joinville - SC), Leandro Caires (Joinville - SC) e **Evandro (Tubarão - SC);

Pivôs - Jé (Atlântico - RS) e Douglas (Corinthians - SP).

*Falcão irá apenas para o jogo de Jaraguá.
**Evandro irá apenas para o jogo de Tubarão.

Sergipano de Estância, ele surgiu para o futsal atuando na Copa TV Sergipe. Revelado por Jorge Freire, ele disputou a competição em 2015 atuando por Boquim. Na oportunidade, foi um dos grandes destaques da competição. Na época, ele tinha o apelido de Lacraia. O sergipano marcou cinco gols na competição, três deles na goleada por 8 a 1 contra Dores. Ele teve passagem também por Lagarto.
 A Copa TV Sergipe foi um momento muito marcante na minha vida. Foi onde tudo começou. Tive a oportunidade de trabalhar com o professor Jorge Freire em Boquim. Uma equipe que estava na competição muito desacreditada. Apesar de não ter passado da primeira fase, nós fizemos uma boa competição, enfrentamos equipes com maior investimento, como a equipe de Itaporanga e jogamos de igual para igual. Saímos da competição com uma vitória que foi a maior goleada da competição.

Fonte: Globo Esporte Sergipe e Rio Real News
Jogador que atuou durante 3 temporadas no campeonato de futsal de Rio Real, é convocado para Seleção brasileira Reviewed by Portal Aporá News on 10/12/2018 10:05:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.