Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Motorista de Inhambupe reage a assalto e toma ‘arma’ de assaltante


Um motorista de Van que realiza transporte alternativo, vinha de Alagoinhas para Inhambupe na noite deste sábado (30), quando foi vítima de uma tentativa de assalto.

Segundo informações da Policia Militar - 4º CIA - Inhambupe/RIACHO DA GUIA, o motorista relatou que um indivíduo havia embarcado no ponto do Tamarineiro - Alagoinhas, fingindo ser passageiro, e quando chegou no Povoado Azulão, teria anunciado o assalto, se iniciando uma luta corporal.

O motorista conseguiu tomar a arma do indivíduo - Revolver Rossi calibre 22 e, o individuou desarmando terminou fugindo.

O motorista acionou a 4º CIA - Inhambupe/RIACHO DA GUIA entregando a arma onde a guarnição da PM se deslocou até Delegacia da Polícia Civil de Alagoinhas para a entrega. A identidade do motorista não foi revelada nem detalhes se havia passageiros na Van.

A Polícia e especialistas em segurança recomendam nunca reagir a assalto. O primeiro passo é prevenir e evita o perigo. Nunca reaja!

A Polícia Militar vem intensificando as ações de combate ao crime, para isso contando com a ajuda da comunidade que pode fazer denúncias anônimas sem nenhum risco de exposição, ao tempo em que enfatiza a importância de as pessoas não reagirem a roubos, por motivo de segurança.

Exerça sua CIDADANIA. Denuncie e colabore com o combate ao crime em nossa região. Sua identidade não será revelada.

Em Inhambupe - DENUNCIE
Tel: 75- 99992-4233 (WHATSAPP)
75-3431-2670 (CENTRAL)


Fonte: RL News - Ronaldo Leite
Motorista de Inhambupe reage a assalto e toma ‘arma’ de assaltante Reviewed by Portal Aporá News on 7/04/2018 02:07:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.