Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Senai oferece 556 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica; Vagas em Alagoinhas


O Senai-BA está com inscrições abertas para 556 vagas para os cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica, até o dia 26 de junho, ou até ser atimgido o número máximo de 10 inscritos por vaga. As oportunidades estão distribuídas em 11 cursos, ofertadas em Salvador.

Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico ofertados são: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos; Assistente Administrativo; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Operações Logísticas; Desenhista Técnico; Editor Gráfico; Eletricista Industrial; Mecânico de Manutenção de Automóveis; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Operador de Processos Industriais; Operador de Suporte Técnico em TI.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet. As aulas terão início em agosto.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que a fase escolar do Senai.

As unidades onde os cursos serão oferecidos e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do Senai-BA.

Fonte: G1
Senai oferece 556 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica; Vagas em Alagoinhas Reviewed by Portal Aporá News on 6/17/2018 09:45:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.