Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Pai de Lionel Messi confirma que craque pode deixar o Barcelona


O craque Lionel Messi pode deixar o Barcelona em breve, por conta de uma cláusula de seu contrato relativa à independência da Catalunha, já que isso poderia deixar o clube em uma liga sem competitividade.

Existe a possibilidade de que o Barcelona seja excluído da Liga Espanhola após a proclamação de independência da região da Catalunha. Caso isso aconteça, o clube teria de disputar uma competição doméstica com equipes catalãs.

O cenário seria muito menos disputado. Além de Barcelona, os times de destaque que poderiam compôr um novo campeonato seriam Real Sociedad e Espanyol. E isso pode causar a saída de Messi, segundo seu pai.

"Se a Catalunha obtiver a independência, Leo ficaria sempre enquanto jogar uma liga competitiva. "Tudo o que se fala não é verdade. Há um compromisso de Leo de ficar sempre enquanto jogar em uma liga top."

Sem previsão sobre o futuro do Campeonato Espanhol, o Barça segue liderando a atual edição com folga sobre o Atlético de Madrid, segundo
Pai de Lionel Messi confirma que craque pode deixar o Barcelona Reviewed by Portal Aporá News on 1/08/2018 08:45:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.