Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Irmão anuncia a aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho


Depois de 20 anos atuando profissionalmente, Ronaldinho Gaúcho pendurou as chuteiras de forma oficial. Depois de ficar dois anos fora de clubes, apenas disputando amistosos e campeonatos de futsal, Assis , irmão e empresário do meia, confirmou que o atleta irá se aposentar . 


Ronaldinho Gaúcho já falava sobre o tema constantemente, mas não havia declarado nada de forma oficial. Nesta terça-feira, Assis revelou ao jornal O Globo que o irmão já está organizando jogos amistosos para marcar sua despedida dos gramados após a Copa do Mundo.

"Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira", revelou Assis.

Assis indicou que o próximo evento será no México, no dia 1º de Março, mas não deu mais detalhes sobre a cidade ou quem irá atuar ao lado do irmão. Ronaldinho atuou no país em 2014 e 1015 defendendo o Querétaro, antes de atuar pelo Fluminense.

Fonte: Globo Esporte
Irmão anuncia a aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho Reviewed by Portal Aporá News on 1/17/2018 10:27:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.