Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Idosa de 73 anos ameaça pedreiro com revólver após se irritar com obra de vizinho


Uma idosa de 73 anos foi detida momentaneamente depois de ameaçar com uma arma de fogo um pedreiro que invadiu acidentalmente a casa dela em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O homem realizava uma obra na residência vizinha, segundo informações da polícia.
A confusão aconteceu na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Melvi. Segundo informações da Polícia Militar, a idosa se irritou com o barulho da obra e notou que um dos pedreiros que realizaram as intervenções estava no telhado da residência onde ela mora.

A idosa, então, pegou uma das armas de família que mantinha em casa e a apontou para o homem, mas não disparou qualquer tiro. A atitude motivou que vizinhos e testemunhas do ocorrido acionassem a polícia e equipes foram deslocadas até local para verificar o caso.

Cientes da situação, os policiais descobriram que a idosa guardava duas armas dentro de casa, uma de calibre 22 e outra de calibre 38. Todos os envolvidos foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento. O pedreiro, entretanto, desistiu de registrar a ocorrência.

A polícia informou que existe a solicitação de regularização de porte do armamento por parte da idosa à Polícia Federal. Entretanto, os dois revólveres foram apreendidos e serão submetidos à perícia para verificar se há poder de fogo. Todos foram liberados.

Fonte: G1
Idosa de 73 anos ameaça pedreiro com revólver após se irritar com obra de vizinho Reviewed by Portal Aporá News on 12/22/2017 06:52:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.