Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Devinho Novaes: Mãe pede desculpas pelo vídeo gravado - BALANÇO GERAL


A mãe do cantor sergipano Devinho Novaes, em entrevista para o Programa Balanço Geral, da afiliada da TV Record em Sergipe, se disse arrependa de ter gravado o vídeo criticando o filho, o chamando de monstro e afirmando que não falaria mais com o rapaz.
                                                                Assista a reportagem
                                       
O vídeo de Hilda Nascimento foi gravado após a participação do cantor no Programa “Hora do Faro”, em que o artista declarou que foi criado pela avó. Segundo Devinho, desde os seis meses ele mora com a vó, mas já morou algumas vezes com a mãe também. De acordo com ele, ela nunca o apoiou e ainda ficava com o dinheiro que ele recebia com os shows que fazia.

Revoltada, Hilda Nascimento acusou o filho de mentiroso, disse que ele usava drogas. Chorando, a mulher chama o filho de “monstro”. Ela nega as acusações do artista e alegou que foi abandonada pelo pai do rapaz e era maltratada pela sogra.
Na tréplica, Devinho disse que agora que está fazendo sucesso, a mãe quer se aproximar, mas finalizou o vídeo, dizendo: “minha mãe é minha vó”.

Já nesta quinta-feira (21), Hilda Nascimento disse que gravou o vídeo no calor da emoção. “Eu me arrependi porque vi que não falei de coração”, a mulher completou dizendo que nunca amaldiçoaria o filho. “Devinho sabe o quanto é meu amor por ele. Falei aquilo sem pensar”. A mãe do artista aproveitou a entrevista para pedir perdão pelas palavras que proferiu contra o filho.

Fonte: Tv Alataia
Devinho Novaes: Mãe pede desculpas pelo vídeo gravado - BALANÇO GERAL Reviewed by Portal Aporá News on 12/22/2017 07:30:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->