Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

ALBA restabelece limites territoriais entre Pojuca e Catu


O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Deputado Ângelo Coronel assinou a Lei nº 13.828, aprovada pelos parlamentares, que restabelece os limites territoriais entre os municípios de Pojuca e Catu. O acordo foi firmado na manhã desta terça-feira (26), e anula a Lei nº 13.720, de 27 de abril de 2017.

A nova lei institui que as terras, antes pertencentes ao município Pojuca e, que de acordo com a Lei 13.720 fazia parte da cidade de Catu, sejam devolvidas ao município de Pojuca, até que os dois municípios entrem em acordo.

De acordo com o Deputado Ângelo Coronel, a nova Lei foi aprovada com a finalidade de corrigir aquilo que segundo eles seria uma injustiça da Lei anterior, já que segundo os parlamentares, a mesma foi aprovada sem que houvesse um acordo entre os prefeitos das duas cidades envolvidas.

Desta forma, os limites territoriais entre Pojuca e Catu continuam como antes. As terras permanecem a Pojuca, até que haja efetivamente acordo entre os prefeitos Duda Leite (Pojuca) e Geranilson Dantas Requião (Catu).

Fonte: Mais Região

Fãs de Simone e Simaria vaia Anita
e chama cantora de louca.

Youtuber Sheila sofre acidente e grava 
vídeo no local " nasci de novo"

Wesley Safadão e Devinho Novaes
Alô dono do Bar ( Clipe Oficial)

 



ALBA restabelece limites territoriais entre Pojuca e Catu Reviewed by Portal Aporá News on 12/28/2017 09:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.