Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Mulher sobe no palco em da Anita para fazer culto; Anitta diz “pelo amor de Deus, culto, não!”.


A cantora Anitta passou por uma saia justa durante um show em Brasília, neste fim de semana. Isso porque uma fã queria subir no palco para pedir o namorado em casamento. Diante do desejo, Anitta deixou ela pegar no microfone para fazer o pedido. No entanto, a mulher aproveitou a oportunidade para divulgar a sua própria música. 

No palco, ela começou a falar que “seu namorado é seu ofício” e que seu sonho era estar ali com sua música, ouvindo as pessoas repetindo o que ela falaria: "Quem disse que eu quero ter uma vida comum?”, entou, pedindo para o público acompanhá-la. Um pouco antes, Anitta brincou: “pelo amor de Deus, culto, não!”.
A mulher só parou quando Anitta pegou o microfone da mão dela e disse que as pessoas não estavam a acompanhando. "Cadê seu namorado? Você não ia pedir ele em casamento?", perguntou Anitta, ao que a mulher respondeu que o namorado dela era a música. "Não é uma pessoa, é a música, ela é uma artista, gente", finalizou Anitta. Confira:
Mulher sobe no palco em da Anita para fazer culto; Anitta diz “pelo amor de Deus, culto, não!”. Reviewed by Portal Aporá News on 11/08/2017 08:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.