Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Menor é morto a tiros no início desta Segunda-feira no Timbó em Esplanada


A polícia Militar acaba de registrar em suas estatísticas mais um homicídio no município de Esplanada em 2017, desta vez a vitima é um menor de apenas de 16 anos.

Jean Carlos Vasconcelos, conhecido como "Bego Aranha", foi alvejado com disparos na cabeça e perna, morrendo na hora.
O crime aconteceu por volta das 12h nas imediações do conjunto habitacional do Pontal no Timbó, onde inclusive, o menor morava. No bolso de sua bermuda a polícia disse ter encontrado cartuchos de um revólver calibre 38.

Segundo a polícia, Jean foi apreendido na última semana para averiguação e posteriormente liberado. A morte de Jean é a terceira registrada em menos de 15 dias no bairro do Timbó. há exatos 05 dias, um outro jovem identificado como Felipe Mendes dos Santos, 18 anos também foi assassinado a tiros na localidade. No último dia 09 deste mês o jovem Anildo Santos da Conceição, foi a vitima de um homicídio noturno na comunidade da Jamaica.

Moradores estão assustados
O clima entre os moradores da comunidade do conjunto habitacional do Pontal é de medo, segundo relatos, os acontecimentos dos últimos dias vem assustando as famílias que ali residem. Em menos de 15 dias, foram três assassinatos de jovens e adolescentes. 


Fonte: Esplanada News


 
         Patricia libertada do sequestro                                                     
     
   
Câmera filma cadeira de movendo sozinha
     
  
          As Seis Filhas de Silvio Santos                                                        
      
  
 
   
 
     

    
Menor é morto a tiros no início desta Segunda-feira no Timbó em Esplanada Reviewed by Portal Aporá News on 11/20/2017 10:41:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.