Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Médico xinga jornalista da Sandra Annerberg: 'Não ouvi o que ouvi'



A apresentadora Sandra Annenberg levou um susto ao ouvir um médico mandar um jornalista da Globo "comer merda" durante o Jornal Hoje desta quarta-feira (22). O oftalmologista Júlio César Leão ofendeu o repórter Renner Feitoza sem saber que era filmado. Ele foi questionado sobre quando iria operar uma paciente que aguarda há um ano e meio por uma cirurgia de catarata.

"Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!", xingou o médico ao ser questionado. A reportagem foi produzida pela TV Anhaguera, afiliada da Globo em Goiás. "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?", perguntou Sandra ao colega Dony de Nuccio, depois da exibição da matéria. Ela leu em seguida a resposta do médico, ironizando. "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu".

"Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", completou Dony.
Fonte: Ibahia




    Antes e depois das  crianças famosas 

             As 6 Filhas de Silvio Santos

    Homens se arriscam encima de ônibus
     
Festa com Unha Pintada em Crisópolis-Ba





   
 


Médico xinga jornalista da Sandra Annerberg: 'Não ouvi o que ouvi' Reviewed by Portal Aporá News on 11/23/2017 01:13:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.