Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Fotos flagram manobras de moto aquática instantes antes de jovem ser morto em SP


Imagens obtidas pelo G1 na manhã desta quinta-feira (16) mostram a dupla que pilotava uma moto aquática em um rio de Itanhaém, no litoral de São Paulo, fazendo manobras arriscadas instantes antes de atropelar e matar o jovem Elvis Presley dos Santos, de 27 anos. A vítima morreu após ser atingida no rosto pelo bote acoplado no veículo no fim da tarde desta quarta-feira (15). A Polícia Civil apreendeu o veículo e a Marinha do Brasil abriu investigação sobre o caso.

Em entrevista ao G1, também na manhã desta quinta-feira (16), o tio de Elvis Presley, Jefferson Santos, conta que o jovem era cabeleireiro e morava com a avó em São Vicente, assim como toda a família. Desde 2009, Santos tem uma casa em Itanhaém na área conhecida como ‘prainha’, onde costumam passar os fins de semana e feriados, no exato local onde o acidente aconteceu.

Nesta quarta-feira, a família estava em Itanhaém curtindo o dia de folga. Segundo o tio de Elvis Presley, o sobrinho estava nadando na parte rasa do Rio, que não oferecia perigo, quando foi atingido no rosto pelo bote que estava sendo rebocado pela moto aquática. Elvis desmaiou e afundou. Ele foi levado até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não foi possível reanimá-lo.


                 
         Patricia libertada do sequestro                                                     
          
Câmera filma cadeira de movendo sozinha
        
          As Seis Filhas de Silvio Santos                                                        
        
 
   
  
      
      

Fotos flagram manobras de moto aquática instantes antes de jovem ser morto em SP Reviewed by Portal Aporá News on 11/17/2017 12:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.