Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Esplanada: Ronan Grisi vai pedir apoio do MPF sobre gastos com verbas federais na educação


Já findando o ano de 2017 e um resumo que se pode fazer da Sessões do Legislativo Municipal desses 11 meses é que “Educação” foi a palavra mais utilizada no plenário da Câmara durante todas as sessões, e, nessa segunda (20/11) não foi diferente, pois o vereador Ronan Grisi em seu pronunciamento, acompanhou a vereadora Meire de Ziel quando se referia a falta de diário de classe em sala de aula, a pasta dos alunos e botijão de gás. 

Grisi, num tom mais duro, fez diversas críticas a conduta do secretário Idelvan Reis, durante esses 11 meses de gestão na educação. Chegou a dizer que iria buscar ajuda no MPF – Ministério Público Federal, principalmente para ter acesso aos gastos feitos com as verbas federais. “Quero solicitar da comissão constituída aqui nessa casa, todos os gastos feitos pela educação, principalmente o contrato 075/2017! “É de dar pena dessas crianças e jovens! Não podemos aceitar o que estão fazendo com a nossa educação! Dezenas de ofícios enviados para essa secretaria sem nenhuma resposta. Uma grande falta de respeito com essa casa!'” Afirmou Ronan Grisi
O vereador Gilson Lima em sessão anterior, disse que a média de verba federal de 2017 é a mesma da gestão de 2016 e não consegue entender onde estão sendo aplicadas. Pois na prática, ninguém tá vendo nada.


Ronan Grisi falou sobre também a visita que fez a duas semanas atrás a sede da GCM e a situação crítica que se encontra essa corporação. Destacou a questão do corte de energia elétrica na sede, falta de alimentação, renovação do fardamento e combustível para as viaturas que estão paradas.

Fonte: Esplanada Agora
Foto: Dáfnis Macédon
Esplanada: Ronan Grisi vai pedir apoio do MPF sobre gastos com verbas federais na educação Reviewed by Portal Aporá News on 11/21/2017 12:30:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.