Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

Corinthians pode perder pontos por escalação irregular de Rodriguinho


Em busca pelo seu sétimo título brasileiro, o Corinthians tem enfrentado dias difíceis nas últimas rodadas do Brasileirão. Isso porque o rendimento da equipe caiu muito no segundo turno, o que fez, inclusive, o técnico Fábio Carille fazer alterações no time para o jogo contra o Palmeiras. Além do baixo rendimento do time dentro de campo, Carille pode ter outra dor de cabeça  fora de campo. O meia Rodriguinho foi escalado de forma irregular e pode prejudicar o time nesse Campeonato Brasileiro. Na partida diante do Atlético goianiense, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o árbitro Paulo Henrique Vollkopf, cometeu um erro e adicionou o nome errado à súmula.

Ao invés de adicionar o nome de Rodriguinho, Rodrigo Eduardo Costa Marinho, o árbitro, colocou entre os relacionados o nome de Rodrigo Eduardo da Silva, zagueiro emprestado pelo Corinthians ao Oeste de Itápolis, que é conhecido como Rodrigo Sam.
Segundo o STJD, qualquer clube que se sinta prejudicado com o ocorrido tem o direito de protocolar uma notícia de infração, que poderá ser julgada ou arquivada.

Recentemente, casos como este também ocorreram com os rivais Palmeiras e Santos e não houve punição. No entanto, caso ocorra uma denúncia por parte de algum clube, o STJD irá avaliar e o Corinthians pode perder os 3 pontos conquistados na partida diante do Atlético goianiense, que inclusive teve um gol de Rodriguinho, o da vitória por 1 a 0.
Segundo a assessoria de imprensa do Timão, a diretoria enviou o documento com o nome de Rodriguinho correto aos responsáveis pela partida, e tem como provar caso venha ser necessário.


Corinthians pode perder pontos por escalação irregular de Rodriguinho Reviewed by Portal Aporá News on 11/06/2017 07:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.