Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de sapato



Buscas estão sendo feitas em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, para tentar encontrar a mãe de um recém-nascido que foi abandonado em uma construção. A criança foi vista por uma vizinha da obra, que acionou a Polícia Militar (PM). O garoto estava dentro de uma caixa de papelão junto com a placenta. Ele apresentava escoriações pelo corpo e foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.

A ocorrência foi registrada no início da tarde deste domingo. Segundo a PM, por volta das 13h, uma mulher de 52 anos encontrou a criança dentro da caixa de papelão em uma obra abandonada localizada na Rua São Lucas, no Bairro Santa Terezinha. O recém-nascido estava na laje do imóvel ainda junto a placenta, que estava em estado de decomposição.
Os militares foram ao local e constataram que o garoto ainda respirava. Mas, apresentava escoriações, estava junto a fezes, larvas e mosquitos. Ele foi encaminhado para a UPA da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O recém-nascido apresentava uma infecção no ouvido, feridas pelo corpo e estava com o rosto queimado.



                 Vídeos recomendados







Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de sapato Reviewed by Portal Aporá News on 10/30/2017 03:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.