Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Moto é roubada por dupla criminosa em Acajutiba; vítima tentou reagir



Uma moto modelo Honda XRE 300, ano 2009, placa JSR-9320, de cor amarela, foi roubada na Rua Professora Maria Esperança em Acajutiba. De acordo com o depoimento da vítima na Delegacia da cidade, o crime aconteceu por volta das 11h55 da manhã desta quinta-feira (19), quando veículo passava por uma manutenção em uma oficina. Segundo a vítima, dois homens chegaram ao local em carro de dados ignorados, um dos bandidos armado com uma pistola desembarcou do veículo e anunciou o assalto, o outro meliante ficou no interior do carro, em uma atitude momentânea a vítima tentou reagir ao assalto. Ao perceber a reação, o comparsa desembarcou do carro e apontou uma arma contra o proprietário da motocicleta, que de imediato entregou o veículo aos criminosos.

Após a ação criminosa os bandidos se evadiram tomando rumo ignorado. O ocorrência foi registrada na Delegacia territorial de Acajutiba.
A motocicleta roubada era utilizada como ferramenta de trabalho da vítima que é morador da cidade de Esplanada e presta serviços no transporte de materiais de uma clínica em Acajutiba. informações podem ser passadas ao telefone da Polícia Militar (75) 9.9955-3265 em Acajutiba ou pelo 190 do CICOM Esplanada.

Fonte: Acajutiba News 
Informações: A.S.M Jornalista DRT-BA Nº 5604
Moto é roubada por dupla criminosa em Acajutiba; vítima tentou reagir Reviewed by Portal Aporá News on 10/20/2017 10:26:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.