Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Morre a modelo Vlada de 14 anos



De acordo com relatos, a modelo Vlada Dzyub, natural de Perm, se queixava de excesso de trabalho e cansaço extremo. Além disso, pouco antes de sua morte, a adolescente teria sido diagnosticada com meningite crônica, quadro agravado pela rotina de trabalho.
Agora, a empresa na qual a adolescente trabalhou por três meses está sendo investigada por denúncias de "contrato de trabalho escravo".

A compartilhar a notícia da morte de Vlada Dzyuba, uma modelo que atualmente mora em Upland, nos Estados Unidos, escreveu: "É por isso que eu nunca vou para a China. RIP Vlada Dzyuba, ela era tão nova".
No mesmo post, em resposta ao comentário de um internauta sobre alegações de que Vlada poderia estar envolvida com drogas, a modelo Diana Higgins - que já trabalhou em agências na Califórnia, em Singapura e em Bangkok, fez críticas à indústria da moda.
"É claro que a TV russa diria isso. É triste que eles prefiram escrever sobre ela desta forma do que chamar a atenção para os sérios problemas trabalhistas que as modelos enfrentam na China. E não é apenas na China; está em toda parte", declarou.


                    Vídeos recomendados








Morre a modelo Vlada de 14 anos Reviewed by Portal Aporá News on 10/30/2017 08:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.