Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Mãe ateia fogo em brinquedos do filho após briga com ex marido

(Foto: Divulgação)

Uma mulher escolheu uma forma nada convencional de retaliar o ex-marido após o homem supostamente ter mostrado uma foto íntima dela para outra pessoa. 
A mulher resolveu descontar a sua raiva destruindo os brinquedos do próprio filho, que teriam sido dados pelo pai à criança.

A mulher reuniu poucos brinquedos no terreno de uma casa e ateou fogo contra os objetos de seu filho, como forma de dar uma resposta ao ex-marido. De repente, a mulher começa a dizer que além dos brinquedos, em breve queimará as roupas do menino.juntos.
Criança teve que assistir aos seus brinquedos serem queimados
A criança chega desolada e percebe que seus brinquedos estão queimando após um ataque de ira de sua mãe contra o pai do menino, que ficou olhando para os brinquedos sem acreditar no que estava acontecendo.

O menino não chega a chorar, mas coloca a mão na cabeça quando a sua mãe pede a ele para se despedir dos brinquedos que estavam sendo queimados por ela. O choro só toma conta do menino no momento em que a mãe pede a ele para colocar a bicicleta para ser queimada. Quando a mãe pede ao menino para acenar para a câmera, a criança leva a mão aos olhos sinalizando que ela estava muito triste em perder seus brinquedos devido a atitude de sua mãe. O vídeo  compartilhado por uma pessoa que se diz indignada com fato e que já teve até o momento mais de 9 mil compartilhamentos.
Mãe ateia fogo em brinquedos do filho após briga com ex marido Reviewed by Portal Aporá News on 10/12/2017 01:29:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.