Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Globo demite 40 profissionais do esporte



Desta vez a reformulação atingiu mais de 40 profissionais, alguns com muitos anos de casa e já bem conhecidos do público. É que o Grupo Globo está unificando as suas operações e agora profissionais do Sportv, Globo e globo Esporte.com farão parte de um pool de jornalistas, redatores e repórteres que trabalharão para todos os projetos da casa. Para quem não se lembra o site EGO! saiu do ar pelo mesmo motivo
Em tempos difíceis, quem mantém o emprego acaba ficando grato.
TV Globo demite 40 do departamento de esportes e inclui até diretores e profissionais com mais de 20 anos de casa

Como dito, o objetivo da Globo é evitar as sobreposições de cargos nas várias frentes da emissora. Quem trabalha no SporTV, agora pode trabalhar na Globo ou nos sites de esportes. E assim será com todos os veículos da emissora.
O comunicado foi feito nesta segunda-feira, 16, e conforme revelado pelo blog de Maurício Stycer, todos já foram comunicados. O jornalismo é o responsável agora por toda a área de esportes e o chefão da área é o herdeiro Roberto Marinho Neto. Ele conta com três diretorias: conteúdo, negócios e planejamento.

César Seabra foi o primeiro a saber da demissão. Ele era o diretor de esportes de São Paulo e já estava há mais de 20 anos na casa. Vanessa Riche e Rivelino Teixeira, foram outros nomes confirmados pela coluna do UOL.

Já no site TV Foco também foram confirmadas as demissões de Marco Aurélio Souza e Renato Peters, e até o comentarista do SporTV Carlos Cereto.

Fonte: Uol
Globo demite 40 profissionais do esporte Reviewed by Portal Aporá News on 10/18/2017 08:09:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.